quinta-feira, 9 de julho de 2015

Novidades 2015

Atualmente, estou sem projetos para novas viagens:
  • A última viagem longa de moto foi exatamente essa feita ao Rio Jequitinhonha (maio 2015);
  • Fiz duas viagens para pescar (Rondônia e Xingú - MT), nenhuma delas de moto, fui de avião;
  • Comprei uma moto nova, Yamaha XTZ 660 Ténéré ABS, depois de quase 6 anos e mais de 97000 KM com minha querida XT 660R 2008;
  • **** UPDATE **** Vendi essa porcaria de Ténéré ABS e troquei por uma BMW F 800GS, usada. Tudo para salvar minha coluna.
  • Devido aos 4 itens anteriores, me descapitalizei geral. Então essa é a explicação de não haver novos projetos de viagens. Mas isso está em meu sangue, não deixarei de fazer (enquanto tiver saúde e dinheiro, ao menos);
  • Livro sobre a viagem à Argentina... nada ainda.

Eis os endereços dos outros blogs:

E vamos caminhando.

Abraço a todos.

Marcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário