quarta-feira, 14 de maio de 2014

Dia 13 - Areias a Belo Horizonte

Acordamos bem cedo, a roça faz isso com a gente. Fez frio e calor durante a noite.

Tomamos café e depois, eu e Aloísio fomos na represa tentar a sorte com os peixes. Mais tarde, veio o Sr. Júlio para alimentar os jacarés. Isso mesmo, jacarés! Eram três, mas só vi um e a sombra de outro.

Como vieram para ali é o mistério. Pelo menos deu pra fotografar. Já é a segunda vez esse ano que ouço falar de jacarés em pontos bem distantes de um rio ou do Pantanal. Parece estar virando rotina.

Como a sorte estava pros peixes e não pros pescadores, voltamos e ficamos proseando, ouvindo umas modas de viola até o almoço ficar pronto.

Aproveitamos e demos uma geral nas correntes das motos.

Almoço no papinho, pé no caminho!

Arrumamos e pegamos a estrada pela última vez nessa viagem. Paramos em Corinto, abastecemos e picamos as mulas, quer dizer, motos.

Paramos para um café amigo no meio do caminho, com direito a bolo.

Após o Ceasa, paramos e nos despedimos. Quando aconteceu mais uma baixa comigo: a armação do meu óculos quebrou. Caboclo prevenido que sou, tirei o óculos de emergência e seguei em casa em segurança.

Eram 17:20 e depois de 3.320 km, estou em casa.

Em segurança e sem nenhum pedaço faltando!Que vejam as próximas viagens.

Obrigado a todos e que participaram da viagem e aos que acompanharam à distância. Agradecemos a todos que nos acompanharam à distância, a força, os pensamentos positivos, as orações e o carinho que nos enviaram.

Marcio

Maio/2014

Obs.: Ainda tenho mais fotos (e/ou textos) a colocar no blog. Não deixem de visitar com alguma periodicidade e de fazer comentários ou perguntas.


Dois tanga frouxa procurando jacarés
Quem procura acha. Eis o jacaré!




Em casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário